Prefeitura de Cachoeira Alta Prefeitura Cachoeira Alta
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

Secretaria de Gestão Administrativa e Planejamento

Sérgio de Almeida Ferreira

Telefone: 64 3654-1417

E-mail: avancaadm2124@gmail.com

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências
Departamentos

Competências:


I - cuidar dos negócios administrativos, dos bens, direitos e obrigações do Município;

II - coordenar, planejar, gerenciar e executar cursos e programas de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal do serviço público;

III - execução e manutenção da política de Recurso Humanos da Prefeitura, desempenhando ações para controle de pessoal e gestão de

Recursos Humanos;

IV - elaborar e executar a política de informática definida para a Prefeitura;

V - manutenção e execução de Plano de Previdência e Assistência Social do Município, manter o controle de Pessoal inativo em conjunto com o Fundo Municipal de Seguridade Social;

VI - cuidar dos negócios administrativos, dos bens direitos e obrigações do Município;

VII - coordenar os serviços de material patrimônio do Município e administração do cemitério;

VIII - promover estudos pesquisas reuniões e debates relacionados com as técnicas de administração de pessoal;

IX - estudar e propor normas instruções e regulamentos tendentes à aplicação uniforme da política de pessoal e de serviços auxiliares;

X - realizar pesquisas e estudos tendentes à permanente atualização do plano de classificação de cargos e empregos;

XI - coordenar-se com o órgão central de modernização administrativa com a finalidade de manter as diretrizes dos sistemas de apoio administrativos e o plano de classificação de cargo empregos atualizada;

XII - realizar estudos e pesquisas salariais;

XIII - propor a política de treinamento e aperfeiçoamento dos servidores públicos municipais;

XIV - promover estudos sob as melhores formas de aquisição de material e realização dos serviços de apoio;

XV – promoção da gestão geral de governo, visando a garantia da eficiência dos serviços públicos municipais prestados à comunidade;

XVI – assistir direta e imediatamente ao Chefe do Poder Executivo no desempenho de suas funções, especialmente na gestão e coordenação geral das ações de Governo;

XVII – promoção da captação de recursos juntos aos órgãos estaduais e federais.

XVIII – realização da política de desenvolvimento institucional e capacitação do servidor no âmbito da Administração Publica Municipal.

XIX – supervisão e coordenação dos sistemas de pessoal, de organização e modernização administrativa;

XX – modernização da Gestão e promoção da Qualidade no Setor Público Municipal;

XXI – expedir declarações, circulares, ordem de serviço, instruções, e outros atos normativos relacionados com os assuntos e atividades na área de sua abrangência;

XXII – gerir os créditos provisionados e os recursos repassados que se destinem à execução de suas atividades.

XXIII – gerenciar o cumprimento de normas para o ingresso de servidores em cargos de provimento efetivo e em comissão, assim como para a contratação de pessoal por tempo determinado para o atendimento de excepcional interesse público;

XXIV – a promoção de estudos e pesquisas sociais, econômicos e institucionais, ligados às potencialidades do Município, visando identificar oportunidades para instalação de empreendimentos voltados para o desenvolvimento sustentável do Município;

XXV - exercer outras atividades compatíveis com a natureza de suas funções e que lhe forem atribuídas pelo Prefeito.

Gestor de Departamento Administrativo e Planejamento

Gestora: Clarissa Take Chiyoshi

Telefone: 64 3654-1417 Ramal (222)

E-mail: avancaadm2124@gmail.com

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Coordenador de Recursos Humanos

Coordenadora: Fernanda Nunes da Silva Oliveira

Telefone: 64 3654-1417 Ramal (227)

E-mail: avancarecursoshumanos@gmail.com

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Administrador de Seção de Patrimônio e Almoxarifado

Responsável: Sem Responsável

Telefone: 64 3654-1417

E-mail: avancaadm2124@gmail.com

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Administrador de Seção de Protocolo e Arquivos

Responsável: Sem Responsável

Telefone: 64 3654-1417

E-mail: avancaadm2124@gmail.com

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Chefe de Departamento de Expediente e Legislação

Chefe: Hanna Nader Abed

Telefone: 64 3654-1417 Ramal (208)

E-mail: avancaengenharia2124@gmail.com

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Superintendente da Guarda Municipal

Superintendente: Sem Responsável

Telefone: 64 3654-1417

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Chefe do Núcleo do Administrativo e Serviços Auxiliares

Chefe: Sem Responsável

Telefone: 64 3654-1417

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Chefe do Núcleo de Apoio e Controle Operacional

Chefe: Sem Responsável

Telefone: 64 3654-1417

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Chefe do Núcleo de Planejamento, Programas e Controle do Contingente

Chefe: Sem Responsável

Telefone: 64 3654-1417

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h