ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Administrador de Seção de Protocolo e Arquivos

Wirley Severino de Oliveira

Telefone: 64 3654-1417

E-mail: administracao@cachoeiraalta.go.gov.br

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira nº 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Competências:


I - protocolar toda correspondência endereçada aos órgãos da administração municipal;

II - dar destino às correspondências protocoladas, encaminhar ao departamento competente;

III - acompanhar e controlar o andamento de todo qualquer processo no âmbito da administração

IV - prestar informação aos interessados de seu processos;

V - organizar e manter o arquivo geral de município;

VI - a manutenção e atualização dos arquivos de projetos das obras públicas sob a responsabilidade da Secretaria;

VII - exercer outras atividades compatíveis com natureza de suas funções e que lhe forem atribuídas pela secretaria da administração.