ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Coordenador de Unidade de Eventos e Cerimônias

Marcelo Batista de Paula

Telefone: 64 3654-1417

E-mail: administracao@cachoeiraalta.go.gov.br

Endereço: Praça Adelino Paula de Oliveira, n° 116, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Competências:


I - o planejamento e a organização das cerimônia oficiais;

II – o desenvolvimento das atividades técnicas administrativas de organização dos eventos;

III - executar e organizar os expediente administrativos do setor de Eventos e Cerimônias;

IV - providenciar o agendamento e convites da cerimônias e eventos;

V - prover o setor de Eventos e Cerimônias do materiais e equipamentos de escritório necessários ao desenvolvimento da atividades;

VI - realizar eventos e promoções da indústria, do comércio e de serviços;

VII - promover eventos de natureza econômica, cultural, educacional, tecnológica, científica e empresarial;

VIII - comunicar eventos e datas comemorativas

IX - realizar e programar eventos educativos

X - promover eventos esportivos em parceria com Superintendência de Esporte, Lazer e Juventude;

XI - manter o público alvo informado de todos o eventos esportivos com seus, respectivos horários, preços de ingressos, demais condições correlatas para sua comodidade, articulando, destarte, com Gabinete do Prefeito;

XII - outras tarefas correlatas, a critério do Prefeito Municipal.

XIII - executar outras tarefas correlatas, a critério do Coordenador de Eventos e Cerimônias.