ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 03 out 2022

Nota de Repúdio

Nas Eleições Gerais de domingo (2), servidor público proferiu palavras de cunho racista e intolerante, em razão do resultado das apurações.

A Prefeitura de Cachoeira Alta repudia qualquer tipo de discriminação, seja por raça, gênero, orientação sexual, religião, ideologia, origem étnica ou diversidade funcional, por acreditar que o Município é um lugar de todos e para todos, sendo que a gestão municipal trabalha, diariamente, na implementação de políticas públicas de inclusão.

A Prefeitura reforça que os seus servidores não tiveram qualquer participação no ato e que não coaduna com a intolerância e tampouco com o preconceito. Nossa equipe se pauta sempre nos princípios da igualdade, da fraternidade e da vida digna.

A Prefeitura destaca por fim, que Cachoeira Alta está de braços abertos aos nordestinos e que manteremos nossos esforços para os receber da melhor maneira possível. Atitudes racistas ou de qualquer outra natureza discriminatória não são bem vindas e devem ser punidas dentro da lei.